O deck de hoje se baseia em fazer muitas criaturas e utilizá-las para gerar vantagens e construir Nulos Vorazes e Salvádegos Audazes gigantes! O que pode ser mais divertido que isso?

O baralho usa criaturas que fazem outras criaturas quando morrem ou quando entram em jogo, como Dissidente Condenado, Invocador de Rebentos e Vigia sem Olhos. Esqueleto do Sanatório tem a habilidade de voltar pro jogo vindo do cemitério, então vamos colocá-lo nesta categoria também.  Estas criaturas servem pra segurar os ataques do oponente e alimentam tanto Salvádego Audaz quanto Nulo Voraz, transformando-os em ameaças gigantes.

As mágicas do seu baralho devem ser usadas com muita parcimônia. Pulsação de Murasa é a carta-chave para voltar os geradores de fichas pra sua mão enquanto te dá fôlego pra continuar vivo no jogo. Quanto a Demolição Ousada, guarde-os pras criaturas voadoras ou com atropelar, os pontos fracos desta estratégia.

No sideboard, cartas utilitárias: remoção de artefatos contra baralhos com veículos, mágicas que exilam carta do cemitério contra os famigerados UW Embalsamar, e mais remoções caso necessário. Novamente, cuidado pra não abusar do sideboard e deixar seu deck desfalcados de criaturas pro seu plano principal de jogo.


24 Terrenos

28 Criaturas

8 Outras Mágicas

SIDEBOARD

 

Anúncios