Olá!!

Voltando ao Standard depois de algum tempo, com uma lista que tem dado ótimos resultados ao nosso João “da Pochete” Souza, tanto online quanto nos torneios presenciais, incluindo uma vitória num PPTQ no último fim de semana.

O BR Agro está se tornando o baralho agressivo mais popular do Standard, com suas mãos explosivas que não permitem ao BG Delirium e ao UW Flash se desenvolverem a tempo de evitar a derrota. Mensageiro de Bomat é sensacional no início do jogo, montando uma nova mão pra quando a sua estiver vazia, e tem sinergia com as carta de Loucura, te dando o gás necessário para fechar o jogo. Parasita de Sucata e cartas com a mecânica de Loucura adicionam valor às habilidades do Cóptero do Contrabantista e da Chave da Cidade; esta última junto com  dano direto ajudam a zerar a vida do oponente uma vez que ele consiga construir uma defesa no campo de batalha.


João Cláudio Souza – Magic Online Standard Competitive League 5-0

Criaturas (20)

Outras Mágicas (17)

Terrenos (23)

SIDEBOARD


Uma vez que o Main Deck está configurado para o máximo possível de agressão, o Sideboard se preocupa com um jogo mais longo. Legado Perdido tira peças-chave do combo do oponente; Kalitas, Traidor de Ghet é uma carta muito poderosa tanto na defesa quanto no ataque; Chandra, Chama da Rebeldia termina com o jogo rapidamente quando não respondida. Bombardeio Galvânico tira possíveis bloqueadores da frente contra outros baralhos agressivos.

Anúncios