Oi gente!

Tudo bem com vocês?

Essa semana trago a vocês um deck para mostrar que é possível jogar com azul e vermelho sem matar seu amigo de tédio. Com vocês, apresento o UR Flyers!

UR Flyers

Terrenos (24)

Criaturas (20)

Outras Mágicas (16)

Jogar com esse deck não tem segredo: baixe suas criaturas no início do jogo, use suas remoções nas criaturas do oponente que estiverem te ameaçando, e veja a cara de choro do seu oponente enquanto suas criaturas passam reto pelas defesas dele. Fácil, né?

Quanto ao sideboard, as opções à sua disposição são:

4 Lobos Intrépidos e/ou 4 Skaab Engenhoso:

                              Image (1) Image (14)

Em algumas situações você precisa de poder bruto ao invés de evasão, e Lobos Intrépidos e Skaab Engenhoso fazem o serviço sujo pelo custo modesto de 3 manas.

4 Negar:

Image

Negar é sua resposta padrão para anular as remoções de seu oponente, e poder anular também cartas de compra, recursão, e o Convocados de Ojutai alheio é um ótimo bônus.

4 Desviar Olhar:

Image (17)

Se onde você joga as pessoas possuem amor no coração não costumam jogar com estratégias de controle, Desviar Olhar é uma opção mais interessante do que Negar, já que nessas situações a primeira faz o mesmo serviço da segunda por 1 mana a menos.

3-4 Arrastar para o Fundo:

Image (11)

Contra decks que usam criaturas de custo muito elevado (alguém pensou em Devastador Eldrazi?), criaturas com a habilidade Emergir, ou que depositam vários marcadores +1/+1 numa única criatura, retornar essas ameaças para a mão de seu oponente te ganha bastante tempo (1 a 2 turnos), o que normalmente é o suficiente para selar a partida. O fato da carta repor a si mesma após o uso é brinde.

3-4 Terra Fervente:

Image3

Seu oponente adora fazer fichas de criatura e/ou usar muitas criaturas frágeis? Use Terra Fervente e limpe a mesa dele!

E isso é tudo pessoal. Até a próxima semana!

Anúncios