Olá pessoal!

Na onda das estréias dos artigos sobre formatos antigos, hoje vamos falar sobre o Pauper Legacy, e começando com um baralho com uma criatura que está dando o que falar no Pauper desde que foi lançada como comum em Eternal Masters: Dragonete Peregrino.

Com o banimento de Nuvem de Fadas, todos estavam achando que os decks baseados em desvirar terrenos tinham morrido, especialmente o Esper Familiars. Mas alguns poucos meses depois o Dragonete Peregrino foi introduzido no formato, desvirando nada menos que CINCO terrenos!!!

Desde então o Dragonete tem dominado os eventos Pauper, aparecendo em uma infinidade de baralhos. Aproveite enquanto eles ainda estão disponíveis e monte o seu melhor baralho de Dragonete!

Esta lista que eu trago hoje especificamente se baseia em Bruxuleio Fantasmagórico “blinkar” as criaturas pra desvirar terrenos, comprar cartas e voltar o Bruxuleio de volta pra mão, enterrando o oponente em vantagem e garantir a vitória com as criaturas ou gerando muita mana pra uma Trovoada Ribombante gigante dando alvo no oponente.

Terrenos (21)

SIDEBOARD (15)

Anúncios